M4rsDouro Publicado Outubro 17, 2019 Publicado Outubro 17, 2019 Boas a todos os entusiastas de Aquariofilia. Ola sou o Mars, sou iniciante neste campo de aquariofilia, durante 1 ano tive um aquário com duas orandas. Mas ofereci a um primo meu mais novo. E agora queria iniciar um aquário de ciclídeos. O meu setup: Vidro 80x40x40 ou seja 130 litros; Filtro externo Fluval 206; https://www.fluvalaquatics.com/uk/06-series/ Luz calha LED http://happet.eu/general-aqualed-lamp-23w-74cm-lb25,c1,p3638,o1,s1001,en.html A minha Idea: A minha ideia seria fazer um aquário de ciclídeos, com este material se for preciso comprar algo mais não ah problema, gostava que os peixes tivessem cores vivas, e que o aquario fosse plantado ou seja que tivesse vida tivesse troncos pedras plantas tudo para ficar um aquário bonito com cores.... Se for necessário, ponho co2 tudo para ficar um aquário direito. Duvidas: Quais peixes colocar; Quais plantas colocar; O que comprar e onde comprar :D no grande Porto. Muito obrigado a todos os entusiastas, e peço mesmo que me ajudem para fazer um aquário harmoniosos. 😁Mars Citar