Luis Vaz Publicado Outubro 17, 2019 Publicado Outubro 17, 2019 Boa noite Meus caros, comprei um aquário de 120.60.40 Preciso equipá lo com filtro externo. Pedia vos ajuda para a compra do mais indicado a bom preço Desde já agradeço a colaboração e ajuda
Ricky Gomes Publicado: Outubro 17, 2019 Publicado: Outubro 17, 2019 Filtro jbl cristalprofi e1902Faz 1900 litros hora e tem 15l para matérias filtrantesÉ o que eu vou comprar para o meu próximo aquário de 300 litros Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk 1
Luis Vaz Publicado: Outubro 17, 2019 Autor Publicado: Outubro 17, 2019 Grande Ricky, sempre em cima do acontecimento e pronto para ajudar o próximo Tens ideia de quanto possa custar, ou se se encontra e é viável comprá lo usado? Tipo pesquisar no OLX ou outro site?
ismael_figueira Publicado: Outubro 17, 2019 Publicado: Outubro 17, 2019 Luis podes optar tb pelo eheim 1200xl. É o que uso para o meu de 300L e só tenho a dizer bem, um filtro com boa construção, silencioso e potente. Se conseguires encontrar a versão com termostato interno melhor ainda, é menos uma coisa a atrapalhar dentro do aquário. AbraçoCumprimentosIsmael Figueira 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 17, 2019 Publicado: Outubro 17, 2019 Tens aqui á venda: JBL CristalProfi e1902 greenline 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Luis Vaz Publicado: Outubro 17, 2019 Autor Publicado: Outubro 17, 2019 Ismael, obrigado pela info. A malta neste forum é magnifica. Grande ajuda
Luis Vaz Publicado: Outubro 17, 2019 Autor Publicado: Outubro 17, 2019 Grande João obrigado tb pela ajuda. Abraço
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Outubro 17, 2019 Publicado: Outubro 17, 2019 3 minutes ago, ismael_figueira said: Se conseguires encontrar a versão com termostato interno melhor ainda, é menos uma coisa a atrapalhar dentro do aquário. Ou isso ou um termostato externo. 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts