Vasco Ferreira Publicado: Novembro 15, 2019 Autor Publicado: Novembro 15, 2019 Mais uns dias passaram e a coisa vai começando a assentar e a ficar mais estável. Já fiz uma poda, fiz mais umas alterações de local da E. Parvula mini, aparei a E. Acicularis e agora é deixar crescer. A Elatine hidropiper está a desenvolver-se bem e UG também vai na sua paz (se bem que os Reds gostam de a tentar desenraizar) TPAs semanais, fertilização dia sim dia não e é só. Para a semana há mais.. de tentativas de fotos minimamente decentes. PS - Não me tenho preocupado com a areia, um dia destes aspiro e acrescento de modo a ficar pipi. 6 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 6, 2019 Autor Publicado: Dezembro 6, 2019 Boas pessoal… Já passaram uns dias e a atualização já vem atrasada. Tudo ok por aqui…sem grande stress (ainda bem pq o tempo tem sido pouco) A finalizar a definição de algumas moitas, o crescimento em alguns sítios e dar mais uns toques estéticos. Aparentemente vai estar tudo no ponto para a foto final e para a Pet. Tentei dar um toque nas fotos. Por favor deem-me um feedback ao nível das cores, saturação etcetc… Abraço 4 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vera Santos Publicado: Dezembro 12, 2019 Publicado: Dezembro 12, 2019 Gosto bastante, na verdade foi o aquário que consegui mais ou menos acompanhar na montagem, já que só lá estive uma hora e meia. E logo me apercebi que ia sair dali uma boa montagem. Até acho piada à árvore ali à direita. A acompanhar. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Gil Publicado: Dezembro 19, 2019 Publicado: Dezembro 19, 2019 On 16/10/2019 at 16:19, Ricardo Gil disse: Este ano disse - te que não era fã desse tronco. Já percebi que vai ficar bem. Estou curioso é na forma como o vais conseguir 😂 Uma vez mais provas que tens razão... 😉 Escova-me essas pedras!!!!!
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2019 Autor Publicado: Dezembro 20, 2019 Apenas um pequeno update de natal… O layout está pronto, agora é manter e obviamente a areia tem de ser composta. A Elatine acaba por parecer muito com a cuba, mas com raízes enormes. PS- ainda n escovei muito as pedras...haja tempo e paciência. Bom natal pessoal 4 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 31, 2019 Autor Publicado: Dezembro 31, 2019 Já em modo pré Pet2020. Apenas agora a acertar tempos de poda, para estar tudo no ponto para o evento. Bom ano de 2020 pessoal. 4 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Pedro Mendanha Dias Publicado: Dezembro 31, 2019 Publicado: Dezembro 31, 2019 Muito bem. Tá forte tá!!! Bom ano
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 31, 2019 Publicado: Dezembro 31, 2019 Boas Vasco Bom ano para ti e toda a família. Abraços
Vera Santos Publicado: Janeiro 2, 2020 Publicado: Janeiro 2, 2020 Boas Está mesmo bom. Bom. Ano para todos aí em casa. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2020 Autor Publicado: Janeiro 17, 2020 Boas pessoal, Já n se pode falar em atualização, está tudo na mesma e em modo de espera pela Pet. Uma poda aqui, outra ali, sem nada demais a apontar. Abraço a todos 6 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2020 Autor Publicado: Janeiro 30, 2020 E pronto mais um desafio superado. :) acabo com uma foto final melhorzinha. (Obrigado Ismael pela tua ajuda) 8 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Ricardo Alexandre Publicado: Fevereiro 7, 2020 Publicado: Fevereiro 7, 2020 Parabéns , muito bom , foto 👌
Recommended Posts