Tozé Nunes Publicado: Novembro 29, 2019 Publicado: Novembro 29, 2019 Esse benfiquista já tem nome? Este layout "espumoso" 😜 acrescenta alguns desafios quer a nível de circulação da água quer ao nivel da iluminação. A inclinação da calha foi a solução encontrada? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
João Abóbora Publicado: Dezembro 2, 2019 Autor Publicado: Dezembro 2, 2019 Ainda não tem nome... Não temos lá ninguém com cara de chateado lol A inclinação da calha foi para testar uns efeitos de luz. O filtro manda uma parte do caudal pelo meio do layout e maioria por cima das pedras do lado direito. Até agora, sem ser ter caído algum areão desse lado, não houve problemas de circulação. As bolhas do CO2 espalham-se bem pelo áquario. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tomás Coimbra Publicado: Dezembro 2, 2019 Publicado: Dezembro 2, 2019 essas fotos do betta estao espetaculares joao! telemovel?😮 de resto nada a comentar acho o teu layout muito interessante
João Abóbora Publicado: Dezembro 7, 2019 Autor Publicado: Dezembro 7, 2019 On 02/12/2019 at 14:07, Tomás Coimbra disse: essas fotos do betta estao espetaculares joao! telemovel?😮 de resto nada a comentar acho o teu layout muito interessante Sim, tirei com o telemóvel. Mas estão editadas 😉 1 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Abóbora Publicado: Janeiro 7, 2020 Autor Publicado: Janeiro 7, 2020 Falta menos de 1mes para a Petfestival e aqui fica a última actualização. Neste tempo que passou não fiz trocas de água, fui apenas colocando macros e micros nas quantidades que me pareceram suficientes,para as plantas crescerem, mas com calma. Neste momento está assim Vou lhe fazer outra poda e dar os últimos toques e pormenores e começar as trocas regulares com a água da tpa do aquário dos ranchu e logo se vê como fica para o concurso :) 4 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Abóbora Publicado: Janeiro 20, 2020 Autor Publicado: Janeiro 20, 2020 Continua tudo mais ou menos igual... Ainda não comecei com as mudas nem com a fertilização. Só tenho adicionado a água que vi evaporando com água das mudas do aquário dos ranchu... Está assim Alguns detalhes  1 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Abóbora Publicado: Janeiro 30, 2020 Autor Publicado: Janeiro 30, 2020 Foto final 7 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2020 Publicado: Janeiro 30, 2020 Gosto muito. Parabéns.. bem diferente do usual! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vera Santos Publicado: Abril 3, 2020 Publicado: Abril 3, 2020 Boas novidades? Toca a actualizar👀😤 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts