Bruno R. Carvalho Publicado: Novembro 24, 2019 Autor Publicado: Novembro 24, 2019 Olá Bruno! A evolução do aquário em tão pouco tempo é algo de fantástico. Não estavas assim tão contente com o resultado final pois eu acho que agora o tal patinho está cada vez mais branco Eu fazia apenas 2 pequenas adições. Acho que uns musgos Weeping ficavam a matar esses troncos, especialmente com (segunda adição) um fundo preto. De resto, gostava de ver uma fotografia frontal sem o termostato e o filtro mais escondido, que é facil mas percebo que assim seja a melhor posição. Um abraço homem, força e se precisares de alguma coisa, já sabes edit: ps- Esse CO2 deu-me um rage de inveja que não tens noção O patinho está sem dúvida mais bonito. Em relação ao fundo preto, não vou mudar pois gosto mais do fundo que meti, mas em relação a foto sem equipamento. Aqui fica uma tirada hoje depois da manutenção. Só esqueci de tirar o difusor de Co2 mas isso é o menos. Já dá uma ideia.Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk 4 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
ismael_figueira Publicado: Novembro 24, 2019 Publicado: Novembro 24, 2019 Tesoura nisso Bruno! Como tu bem sabes ajuda a estimular as plantas e adensar o efeito de moita! Cada vez gosto mais de ver as anubias ali bem como o contraste que faz com a stautogyne do lado oposto! Força nisso! CumprimentosIsmael Figueira Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Vera Santos Publicado: Novembro 24, 2019 Publicado: Novembro 24, 2019 Boas, estive a ler desde o principio pois não tenho tido oportunidade e ao mesmo tempo disposição. Eu gosto da montagem, se calhar ao principio também não estava a ver ali as anubias, mas no conjunto com a evolução das plantas até estou a achar piada. Em termos de profundidade está porreiro, aliás tu não tens grandes problemas com isso. Do hardscape que te queixas-te um pouco, acho que isso não se nota, conseguiste dar a volta com muita mestria. As moitas precisam ser podadas, já te tinha dito,, vá, temos que nos encorajar uns aos outros, força aí. Vou acompanhar com mais atenção espero. 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Gil Publicado: Dezembro 19, 2019 Publicado: Dezembro 19, 2019 Muito bom Bruno. Mais um 'Jungle' muito bom!!!
Brunomcc2000 Publicado: Janeiro 14, 2020 Publicado: Janeiro 14, 2020 (editado) Então e novidades? Já lá vão quase 2 meses, estamos à porta da PET e nem uma fotografiazinha? Não pode ser bora lá matar a curiosidade ao pessoal 😉 Editado Janeiro 14, 2020 por Brunomcc2000 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 16, 2020 Autor Publicado: Janeiro 16, 2020 Aqui está uma foto do aquario no fim de semana passado.Descuidei-me e deixei as plantas crescerem sem controlo e depois tive que fazer uma poda radical, então o aquario ainda está a recuperar. Não sei se vai estar no seu melhor na Pet.Também ando com problemas com a Stauregyne que não gostou de ser podada. Como podem ver na foto não está grande coisa.O resto das plantas cresce bem. A pinnitifida então se deixo esconde o layout todo.Este fim de semana vou a solucoes buscar os peixes, já combinei com o Ivo pois de momento o aquario só tem camarões, uns SAE e uns ottos.Já esteve melhor eu sei, mas eu decidi afastar-me um pouco do hobby por motivos pessoais e o aquario acabou por sofrer com isso. Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk 7 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 30, 2020 Autor Publicado: Janeiro 30, 2020 E prontos a hora da verdade chegou. Este aquario viaja hoje para Lisboa para ser exposto na Pet este fim-de-semana. Em conjunto com os seus irmãos, vamos ver qual dos "papás" fez o melhor trabalho a cuidar das suas "cria".Antes disso foi necessário tirar a foto final do desafio.Quero agradecer a Vera Basílio Dos Santos por toda a ajuda que me deu para tirar a foto final bem como a suas edição.De referir que os peixes escolhidos para o aquario foram uns Tetras rosa, já agora agradeço ao Ivo Soares e à soluções aquaticas por patrocinar este evento, fui lá buscar os meninos há duas semanas e até agora eles parecer felizes com a nova casa.Não devem é ficar felizes com a viagem para a PETAqui fica a foto final que escolhi para este aquarioOutra alternativa teria sido esta, até esta ligeiramente mais clara que a outra, mas creio que a qualidade não ficou tão boa e o posicionamento dos peixes não era muito bom.Espero que gostem do aquario, e gostava de saber qual das duas fotos gostam mais.Já agora apareçam na Pet para verem este patinho feio e os seus irmãos jeitososEnviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk 6 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Vera Santos Publicado: Fevereiro 18, 2020 Publicado: Fevereiro 18, 2020 Nunca mais fizeste uma actualização, nem sequer para colocar aqui a foto final, dammm you😂 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts