Adam 10 Publicado Outubro 2, 2019 Publicado Outubro 2, 2019 Eu comprei 2 kulis e um synodontis mas eles não querem sair dos esconderijos e quando saem sentem se intimidados pelos danio zebra e quaze não conseguem comer. O que devo fazer? Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 2, 2019 Publicado: Outubro 2, 2019 Boas Adam 10 Bem vindo ao Fórum. Talvez a melhor forma de eles começarem a comer e dares de comer um pouco antes de desligares a luz,porque muitas das vezes esses peixes em quanto os outros descansam eles procuram comer pelo aquário mesmo com a luz desligada,por isso e que na maioria das vezes esses peixes durante o dia se escondem para descansarem. Saudações Citar
João Pedro Palma Publicado: Outubro 2, 2019 Publicado: Outubro 2, 2019 Como Alvaro disse, as Kuhlis e Synodontis são peixes tímidos e nocturnos. E não costumam ser esquisitos com comida, demoram é a ambientar-se aos aquários às vezes. Arranja comida de fundo, pastilhas para peixes de fundo e antes de desligares a luz, deita uma para dentro do aqua. Eles vão lá durante a noite 😉 Boa sorte e boas TPA´s Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 3, 2019 Publicado: Outubro 3, 2019 Para além de tudo o que foi dito é normal os peixes demorarem a acostumar-se ao novo aquário, eu há um mês e meio comprei umas rásboras e demoraram cerca de um mês a perder o medo e começar a comer como deve ser. Era uma situação que até me estava a preocupar mas com o tempo começaram a ir lá. Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Adam 10 Publicado: Outubro 17, 2019 Autor Publicado: Outubro 17, 2019 Muito obrigado a todos. Os concelhos foram muito uteis. O kuhli e o synodontis já começaram a comer bem. Novamente obrigado e uma boa continuação. 2 Citar
Recommended Posts