João Pedro Palma Publicado Setembro 28, 2019 Publicado Setembro 28, 2019 Alguem sabe alguma coisa sobre este L? Pterygoplichthys sp. A AquOporto tem/tinha à venda e diz que é o Pleco mais pequeno do Mundo. Já li que cabe em aquários de 50L, já li que cresce até aos 5 cm e que cresce até aos 20, já li que é um Imperial Pleco mal classificado e que é uma espécie nova ainda por identificar. Não sei em que ficar... Um abraço e boas TPA´s 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 29, 2019 Publicado: Setembro 29, 2019 Entretem-te a procurar aqui: Planet Catfish - L Numbers Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
João Pedro Palma Publicado: Setembro 29, 2019 Autor Publicado: Setembro 29, 2019 há 7 horas, João Cardoso (Kadoxu) disse: Entretem-te a procurar aqui: Planet Catfish - L Numbers Obrigado. Mas já procurei. Até foi o primeiro local a que fui mas lá está, nada. Pelo menos como "New Ranger" ou mini Ranger. Há sim o Imperial ou o Ranger comum. Acho que este tal pleco, se não é um dos 2 últimos, e como já li algures e que é muito raro, não tem número ainda associado... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 30, 2019 Publicado: Setembro 30, 2019 (editado) Parece-se bastante com este: https://www.planetcatfish.com/common/image.php?species=pterygoplichthys_weberi&image_id=15166 A ficha dele é esta: https://www.planetcatfish.com/common/species.php?species_id=860 A informação que encontrei por aí é que vai dos 7 aos 11.8 inches, ou seja, 17,8 aos 30cm Editado Setembro 30, 2019 por Brunomcc2000 1 Aquários Ativos: Tanganyika Tank
LyGen Publicado: Setembro 30, 2019 Publicado: Setembro 30, 2019 (editado) Parece-me ser um Pterygoplichthys weberi, quanto a ser o Loricarideo mais pequeno do mundo.. tenho as minhas duvidas 😅 Se a memoria não me falha, da familia Loricariidae, os Hypancistrus são em média os mais pequenos. Cumpts Editado Setembro 30, 2019 por LyGen 2 L's e mais L's Procuro L's
Recommended Posts