aitorruiz Publicado Setembro 26, 2019 Publicado Setembro 26, 2019 Sou novo no aquarismo, fiquei apaixonado pelos Ciclídeos Africanos, e coloquei dois em um aquário de 10 litros. Soube que está espécie gosta de aquários bem grandes, por conta das disputas territoriais, mas a minha dúvida em questão é: eu posso criar dois ou pelo menos um em um aquário de 10 litros? Citar
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 26, 2019 Publicado: Setembro 26, 2019 (editado) Bringer "Setembro 7, 2016" "Ainda há uns dias vi umas sardinhas que eram mantidas numa lata...." Isto foi a resposta que obtive quando no meu início no aquarismo perguntei se podia manter 1 ciclídeo africano em 20L. A resposta é não. Ciclídeos africanos não gostam de aquários grandes, ciclídeos africanos exigem aquários grandes. Devolva esses peixes antes que morram... e procure informações sobre os peixes antes de os comprar, peixes não são objetos se não temos condições para os ter não os podemos ter, para lhe ser sincero 10L não é litragem para manter peixe nenhum. A exigência de litragem não se deve exclusivamente às disputas territoriais... Editado Setembro 26, 2019 por Brunomcc2000 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts