Diogo 97864 Publicado Setembro 20, 2019 Publicado Setembro 20, 2019 Bom dia Gostaria de saber opiniões e saber se é possível esta minha ideia. Estaria a pensar adquirir um aquário de 1 metro por 50 de fundo, e com este fazer 4 divisórias de 25cm por 40cm. Os 10cm restantes de fundo pretendia por quase como outro divisória fazendo um segundo fundo com vários furos para deixar circular a água e ai colocar o filtro e o termostato fazendo quase que como uma bateria.As 4 divisórias seriam opacas e postas variadas plantas que ainda não pensei. Outra opção seria apenas dividir em 3 e deixar um para a fêmea e outro para o macho deixando um para possivel tentativa de reprodução. Acham possivel?Alguém já fez alguma coisa do genero? Caso me falte alguma coisa peço desculpa desde já e aceito todas as opiniões e conselhos.
Diogo 97864 Publicado: Outubro 5, 2019 Autor Publicado: Outubro 5, 2019 Onde andam os profissionais dos bettas?
IKM Publicado: Fevereiro 3, 2020 Publicado: Fevereiro 3, 2020 Boa noite Diogo. O aquário que pretendes fazer terá espaço suficiente para o que queres fazer. Eu tenho varias Baterias e tenho uma parecida a que queres fazer. Se quiseres posso mostrar-te e dizer-te como fiz . Podes ir a minha pagina no facebook ikm breeding bettas. Ate breve.
Recommended Posts