Gui far Publicado Setembro 9, 2019 Publicado Setembro 9, 2019 Boa tarde, Tentei colocar a questão no fórum das plantas mas não consegui. Talvez por ser o primeiro post. Vou receber pelo correio 8 bolas Cladophora e 3 Anubias Anãs, no entanto, por questões de logística só vai ser possível introduzi-las no aquario daqui a 4 dias. Qual a melhor forma de as manter em condições até lá? Cumprimentos, Guilherme Citar
Ricky Gomes Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 Podes deixar dentro de água sem cloro numa boa. As anubias lembraste que são presas a troncos ou pedrasAbraço Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 Como já disse o @Ricky Gomes dentro de um recipiente com água da torneira, com acondicionador para remover o cloro, ou enchendo o recipiente e deixando o cloro evaporar durante pelo menos 24h. Se já tiver outro aquário a funcionar também pode colocar lá as plantas temporáriamente, ou usar água desse aquário num recipiente. Outro método é colocar as plantas no frigorífico (eu nunca experimentei, mas o youtuber Joey - KingOfDIY, faz isso com alguma frequência). Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Gui far Publicado: Setembro 9, 2019 Autor Publicado: Setembro 9, 2019 Convém ficararem submersas ou não é necessário? Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 Se estiverem num recipiente fechado com bastante humidade (como são vendidas, por exemplo, as plantas da marca "Tropica") não é necessário. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Gui far Publicado: Setembro 9, 2019 Autor Publicado: Setembro 9, 2019 Ok. Tupperware com elas então. Obrigado. Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk Citar
Recommended Posts