jm7azevedo Publicado Setembro 8, 2019 Publicado Setembro 8, 2019 (editado) boas, gostaria de saber se posso dar Spirulina bio tipo a do link aos meus camarões e ancistrus obrigado https://shinesuperfoods.com/produtos/super-alimentos-puros/spirulina/ Editado Setembro 8, 2019 por jm7azevedo Citar
JUCAmeiloco Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 Eles comem spirulina, mas essa é em pó, não me parece que eles consigam comer antes de dissolver-se na água. Citar
jm7azevedo Publicado: Setembro 9, 2019 Autor Publicado: Setembro 9, 2019 há 1 hora, JUCAmeiloco disse: Eles comem spirulina, mas essa é em pó, não me parece que eles consigam comer antes de dissolver-se na água. ok obrigado é que eu queria tentar fazer isto para eles Citar
JUCAmeiloco Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 Eu pesquisei um pouco mas não encontrei nada digno de mencionar, por isso não disse nada. Este video é muito bom. Será que dá para fazer sem o pau de churrasco, vou tentar um dia. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 9, 2019 Publicado: Setembro 9, 2019 A marca "Repashy Super Foods" tem vários tipos de pós que juntas água quente e quando arrefece fica tipo gelatina. O Repashy provavelmente é mais caro, mas não é só spirulina. De acordo com o site deles, em Portugal o distribuidor é a ExoticMania.com Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts