nunopug Publicado: Setembro 4, 2019 Autor Publicado: Setembro 4, 2019 Boas pessoal e um grande obrigado por todas as respostas. Já está a funcionar deixo aqui umas fotos. Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk 3 Citar
Ricky Gomes Publicado: Setembro 4, 2019 Publicado: Setembro 4, 2019 Compraste substrato? Qual?Ou é o que o teu amigo te ofereceu?Ta bonito e vai ficar mais quando se desenvolver :) Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk Citar
nunopug Publicado: Setembro 4, 2019 Autor Publicado: Setembro 4, 2019 Boas Ricky. Comprei o tropica aquarium soil. Obrigado, também estou a gostar e mais uma vez obrigado pela ajuda de todos 1 Citar
Joaquim Marcolino Publicado: Setembro 5, 2019 Publicado: Setembro 5, 2019 Boas nunopug esta top e quando essas plantas crescerem vai ficar ainda mais top , estas de parabéns Citar
nunopug Publicado: Setembro 5, 2019 Autor Publicado: Setembro 5, 2019 Obrigado Joaquim Estou desejoso de ver as plantas a crescer e ter peixes tambem Citar
Recommended Posts