Kundstregan Publicado Agosto 30, 2019 Publicado Agosto 30, 2019 Boa tarde, Fiz um esterilizador twinstar DIY e está tudo funcional. Tenho um programador ao qual poderei ligar o equipamento mas gostaria saber a duração que deve estar ligado e de quanto em quanto tempo. O aquario é de 100L brutos mas deve rondar os 80L. Obrigado
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Agosto 30, 2019 Publicado: Agosto 30, 2019 Nunca usei, portanto não tenho a certeza, mas pelo que dizem aqui: Twinstar Nano Review - "After all, it is a device that works continuously for a year and will save you time and effort." Penso que seja de utilização contínua - 24h por dia, 7 dias por semana. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Vera Santos Publicado: Agosto 30, 2019 Publicado: Agosto 30, 2019 Sim, todos os dias a toda a hora. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Kundstregan Publicado: Agosto 30, 2019 Autor Publicado: Agosto 30, 2019 Obrigado pelo apoio mas... humm.... já vi resultados catastroficos no youtube... portanto... não sei não... Tenho visto 3 minutos de 3h em 3h. Queria mesmo confirmar. Obrigado!
Recommended Posts