Joaquim Marcolino Publicado Agosto 28, 2019 Publicado Agosto 28, 2019 Boas amigos tenho um amigo que tem adquiriu um aquário e hoje me ligou para tirar uma duvida que tem para comprar uma calha led entre a TWINSTAR de 6o cm versus EHEIM de 80cm visto que o aquário e de 80cm comprimento , 30 cm largura , 40 cm profundidade qual será na vossa opinião a que eu lhe devo aconselhar ? Esquecia me de frisar que e para plantado . Abraço Citar
Emejet Publicado: Agosto 28, 2019 Publicado: Agosto 28, 2019 As Twinstar têm fama de serem muito boas para plantados. Se essa for ajustável, dado o aquário ser de 80cm, é uma boa escolha. Citar
Joaquim Marcolino Publicado: Agosto 28, 2019 Autor Publicado: Agosto 28, 2019 Sim Emejet mas a duvida e que será que a Twinstar só tem em 60 cm nao tem de 80 cm será que com essa diferencia nao ira prejudicar o plantado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 29, 2019 Publicado: Agosto 29, 2019 Viva Joaquim Depende do plantado. Imagina que junto às laterais não tens plantas e apenas substrato, algo tipo ilha, neste caso a de 60 pode servir sem problema. Agora tens de ter em atenção que vai ter sempre um zona com menos luz nas laterais e se for algo densamente plantado uma de 80cm é aconselhável senão mesmo obrigatório. No fundo uma de 80cm vai permitir sempre mais liberdade na construção de um plantado, atual ou futuro. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Joaquim Marcolino Publicado: Agosto 29, 2019 Autor Publicado: Agosto 29, 2019 Obrigado vou ter em conta isso porque ele quer plantar tapete monte carlo. Citar
Recommended Posts