Filipa Andrade Publicado Agosto 23, 2019 Publicado Agosto 23, 2019 Boa tarde Não sei bem se podem ajudar,mas estou a montar um aquário de peixes de agua fria e na quarta feira enchi o meu aquário de agua da torneira e coloquei condicionador 20ml pra 100litros de agua. E Deixei a trabalhar ja com o filtro para poder colocar la os peixes, mas agora uma duvida? posso colocar já lá os peixes? e que esta me a fazer umas bolinhas ao de cima da agua. podem ajudar me 🙂 quero tanto ter peixes.
Joaquim Marcolino Publicado: Agosto 23, 2019 Publicado: Agosto 23, 2019 Amigo se fosse eu deixava 2 a 3 semanas sem peixes e sempre com o filtro ligado😎
Alvaro Silva Publicado: Agosto 23, 2019 Publicado: Agosto 23, 2019 Boas Filipa Andrade Filipa isso não e só colocares água no aquário e logo imediatamente se coloca os peixes,vejo que não sabes o que e o ciclo do azoto,portanto vou-te deixar aqui como se deve fazer o ciclo do azoto,mas antes quero-te dizer que tens que ter muita paciência e muita calma para teres que esperares trinta dias que e quanto demora o ciclo a fazer,depois disso ai sim podes colocares peixes, se tiveres alguma duvida vem aqui ao Fórum e pergunta antes de fazeres alguma coisa mal. Saudações 1
Recommended Posts