Faria25 Publicado Agosto 17, 2019 Publicado Agosto 17, 2019 Ola pessoal! Tenho um aqua de 200L para fazer um comunitário, mas ando indecisa com a escolha de peixes que quero. Então de momento tenho 2botias palhaço, 3 botias yoyo e 2 ancistrus juvenis. Pensei em mais tarde adicionar 2 tubarões bicolor juvenis também. Acham que após essa adição posso pensar em colocar um escalar ou dois? Ja houve que me dissesse que sim e que não.. agradeço as vossas opiniões Citar
Brunomcc2000 Publicado: Agosto 17, 2019 Publicado: Agosto 17, 2019 Eu digo que não é aos 2 Labeos, são agressivos com peixes da mesma espécie por isso 1 só é a melhor opção.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Faria25 Publicado: Agosto 17, 2019 Autor Publicado: Agosto 17, 2019 Mesmo sendo macho e fêmea? S há 2 horas, Brunomcc2000 disse: Eu digo que não é aos 2 Labeos, são agressivos com peixes da mesma espécie por isso 1 só é a melhor opção. Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Mesmo sendo macho e fêmea? Haveria briga? E quanto aos escalares? Serao uma boa adição ao aqua? Ou o labeo irá ser chato? Obrigado Aguardo mais opiniões 🙌😊 Citar
Brunomcc2000 Publicado: Agosto 18, 2019 Publicado: Agosto 18, 2019 O Labeo Bicolor é um peixe solitário junta-se a uma fêmea apenas na época de reprodução e é apenas para reproduzir e seguir cada um o seu caminho. Quanto aos escalares podes pôr sim eu tenho mais dúvidas em relação ao Labeo Bicolor, tem um formato parecido às botias e isso pode trazer problemas. (Ps: É praticamente impossível sexar os Labeos Bicolor.) Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts