João Branquinho Publicado Julho 31, 2019 Publicado Julho 31, 2019 Olá Saldoce, bem-vindo(a) ao fórum! Saldoce juntou-se à nossa comunidade no dia 07/31/19. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Saldoce Publicado: Julho 31, 2019 Publicado: Julho 31, 2019 Olá João. Muito obrigado por me terem aceite nesta comunidade fantástica! Estava quase para fazer um escândalo pois o email de confirmação demorou uns longos 5 minutos para chegar!!!! Não fosse o facto de cá estar o magnifico Tozé Nunes e armava já a barraca, por respeito a Ele é que não me passei!!! Já que me acalmei tenho uma dúvida que espero me seja esclarecida em menos tempo ... a comida deve ser dada antes ou depois e acender a luz???? Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 31, 2019 Publicado: Julho 31, 2019 Boas Saldoce Bem vindo ao Fórum. Depois de a luz estar acesa. Cumprimentos 1 Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Julho 31, 2019 Publicado: Julho 31, 2019 há 7 horas, Saldoce disse: Olá João. Muito obrigado por me terem aceite nesta comunidade fantástica! Estava quase para fazer um escândalo pois o email de confirmação demorou uns longos 5 minutos para chegar!!!! Não fosse o facto de cá estar o magnifico Tozé Nunes e armava já a barraca, por respeito a Ele é que não me passei!!! Já que me acalmei tenho uma dúvida que espero me seja esclarecida em menos tempo ... a comida deve ser dada antes ou depois e acender a luz???? Bem vindo ao Fórum. A alimentação dos peixes deve ser feita com a luz acesa. Pois um dos melhores momentos para observares se está tudo bem com os teus peixes é esse. Daí que o deves fazer com a luz acesa e perder algum tempo a ver como estão os teus peixes, como se movimentam e acima de tudo se estão a comer bem. 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Saldoce Publicado: Julho 31, 2019 Publicado: Julho 31, 2019 há 1 hora, Alvaro Silva disse: Boas Saldoce Bem vindo ao Fórum. Depois de a luz estar acesa. Cumprimentos Muito obrigado Sr Álvaro. Bem haja a sua disponibilidade para ajudar aqui a malta nova. há 17 minutos, Bruno R. Carvalho disse: Bem vindo ao Fórum. A alimentação dos peixes deve ser feita com a luz acesa. Pois um dos melhores momentos para observares se está tudo bem com os teus peixes é esse. Daí que o deves fazer com a luz acesa e perder algum tempo a ver como estão os teus peixes, como se movimentam e acima de tudo se estão a comer bem. Muito obrigado Sr Bruno Carvalho. Não sabia que o meu presidente também gostava de peixinhos! Por favor volte ao clube antes que os croquetes acabem com tudo! 1 Citar
Recommended Posts