Davi Armani Publicado Julho 20, 2019 Publicado Julho 20, 2019 INFORMAÇÕES GERAIS DO AQUÁRIO : Volume: 24 Litros Filtro(s): Filtro Hang on Ocean Tech HF-100 Matérias filtrantes: Lã filtrante e mídias biológicas. Iluminação: Luminária LED X7 15W Branco/Azul PARÂMETROS DA ÁGUA: Temperatura da água (ºC): 28ºC com termostato pH: 7 - 7,2 TPA's (Trocas Parciais de Água): 1 TPA por semana INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS: Fauna: 3 Platys Olá! Estou com um sério problema de algas no meu aquário. Aquário montado a 4 semanas com plantas low-medium tech com substrato fértil. Tentei tratamento com um anti-algas, porém sem sucesso. Citar
Luis Rebelo Publicado: Julho 20, 2019 Publicado: Julho 20, 2019 Boa Tarde. Como estão os parâmetros da água? Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 20, 2019 Publicado: Julho 20, 2019 Boas Davi Armani Bem vindo ao Fórum. E normal aparecer algas em aquários novos,pouco maturados,agora e tentares tirar manualmente o máximo de algas que possas tirar,faz uma tpa a meio da semana. Agora e como diz o Luís Rebelo e os parâmetros da água como estão. Cumprimentos Citar
Recommended Posts