budgie Publicado Julho 17, 2019 Publicado Julho 17, 2019 Boas pessoal. Decidimos montar um aquário no nosso Hall de entrada e, infelizmente, o chão encontra-se desnivelado . O que posso colocar por baixo do móvel, para nivelar o aquário? O desnível é de 2,2cm e tenho receio de usar o material errado, para o equilibrar de forma correcta. O aquário mede 180 cm (c) × 65cm (a) × 65 cm (l). O móvel é de aço inoxidável, exactamente com as mesmas medidas. O chão é betão, com um tapete de pvc por cima. Agradeço a todos, Sara
Alvaro Silva Publicado: Julho 17, 2019 Publicado: Julho 17, 2019 Boas budgie O móvel não tem nos pés aqueles parafusos que dá para subir ou descer,e nivelar o móvel? se não tiver só estou a ver uma forma para resolveres isso,e retirares o máximo de água do aquário e reservares,depois colocares ou uma chapa debaixo do pé do móvel que esta desnivelado, ou outra coisa que tu aches melhor,desde que fique direito. Cumprimentos
budgie Publicado: Julho 18, 2019 Autor Publicado: Julho 18, 2019 há 5 horas, Alvaro Silva disse: Boas budgie O móvel não tem nos pés aqueles parafusos que dá para subir ou descer,e nivelar o móvel? se não tiver só estou a ver uma forma para resolveres isso,e retirares o máximo de água do aquário e reservares,depois colocares ou uma chapa debaixo do pé do móvel que esta desnivelado, ou outra coisa que tu aches melhor,desde que fique direito. Cumprimentos Infelizmente, não. O aquário já encontra-se vazio, pois trouxemo-lo na semana passada. Vou ver o que acho para aqui. Poderia usar calços de madeira? Ou são demasiado frageis, para tanto peso (ca. 1000kg)?
Alvaro Silva Publicado: Julho 18, 2019 Publicado: Julho 18, 2019 Boas Eu acho colocares um calço de madeira e muito frágil com tanto peso,talvez um calço de chapa de aço seija melhor,ou como ainda não tem água,colocares nos pés do móvel tipo isto,e ainda há outros tipos como este e deve de haver outros tipos para o mesmo efeito. Cumprimentos
Recommended Posts