margaridafpv Publicado Julho 7, 2019 Publicado Julho 7, 2019 Boa tarde, Eu comprei o protozin, que trata pontos brancos e fungos e coloquei-o no aquário. Agora passado 2 dias o meu peixe faca (ituí cavalo) nao se mexe, fui pesquisar e descobri que ele era um peixe elétrico (o que eu não sabia) e este produto não se pode pôr em aquarios com peixes eletricos. Neste momento estou a mudá-lo para outro aquario, mas o que faço mais??? Sem ser tirá-lo da agua “contaminada” não será preciso dar-lhe ou fazer-lhe mais alguma coisa? Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 7, 2019 Publicado: Julho 7, 2019 Boas margarida Faz TPA,s de 30% sobre a litragem do teu aquário pelo menos dia sim dia não durante a semana. Cumprimentos Citar
Brunomcc2000 Publicado: Julho 8, 2019 Publicado: Julho 8, 2019 Aconselhava-te a meteres carvão ativado no filtro do aquário temporário do Ituí e quando acabares o tratamento no aquário principal fazes também TPA's e metes carvão ativado antes de meteres o Ituí, não meta carvão ativado no filtro enquanto ainda estiver a fazer o tratamento, só no fim para ajudar a retirar o medicamento da água. Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts