Catia21 Publicado Junho 19, 2019 Publicado Junho 19, 2019 (editado) Tenho uma peixa espada sangue que me parece estar gravida , mas cono sou nova nisto nao sei se esta perte a ter ou se esta mesmp gravida e o que devo saber Editado Junho 19, 2019 por Catia21 N consigo meter foto Citar
Luis Rebelo Publicado: Junho 19, 2019 Publicado: Junho 19, 2019 Bom dia. A pergunta feita, sem outros dados, é dificil de responder, mas vou dar o meu ponto de vista. Se sabe que é realmente uma espada fêmea, a possibilidade de estar grávida é válida (tire fotos). Quanto a ter de fazer alguma coisa, é relativo! Porque, se tiver esconderijos (pode ser musgo, plantas, troncos ou pedras) não precisa de fazer nada porque eles próprios se vão esconder, ou seja, a natureza tomará conta. Se não tiver nada que os proteja, vai depender de outros fatores. Pergunto:Que aquário tem (medidas) Filtragem LuzPlantasTroncos PedrasPHIsto é importante para a podermos ajudar. Pode fazer uma apresentação no fórum do seu aquário, com umas fotos, sem vergonha de mostrar algum erro. Todos nós já fomos iniciantes...Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk Citar
Recommended Posts