john dread Publicado Junho 8, 2019 Publicado Junho 8, 2019 (editado) Boa tarde! Comprei um filtro "FiltraPure 2000" da Ubbink pela internet, para um pequeno Lago de 160Litros. Já tinha uma bomba de água de 1600L/h. Acontece que após 2 ou 3 minutos depois de ligar a bomba que está submersa, o filtro começa a verter água por cima. Alguém me poderia dar uma ajuda? Obrigado P.S. Esta é a minha primeira mensagem para a "Aquariofilia.net" Editado Junho 10, 2019 por john dread Citar
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 25, 2019 Publicado: Setembro 25, 2019 1 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
john dread Publicado: Setembro 28, 2019 Autor Publicado: Setembro 28, 2019 Obrigado Brunomcc2000. O que eu preciso mesmo é uma resolução para aquele que eu tenho, e não outro filtro. Obrigado na mesma. Abç Citar
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 28, 2019 Publicado: Setembro 28, 2019 É verdade enganei-me, e um vídeo a mostrar isso a trabalhar? Isso não trás manual de instruções? Já procurou no manual se existe lá alguma coisa? O filtro por acaso não está rachado? Está a perder água por que sítio? Uma foto ajudavaEnviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 29, 2019 Publicado: Setembro 29, 2019 Que filtro esta a usar? Provavelmente a bomba é demasiado potente para o filtro. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts