BOUFFON Publicado Junho 3, 2019 Publicado Junho 3, 2019 Bom dia ao grupo Gostaria que me informassem para ter um bom plantado com peixes, tendo eu um aquário de 312L de água, qual a iluminação, em potência e led, aconselhável? E a cor da lâmpada qual a melhor, par mais se relacionar o meio natural. Obrigada.
Vasco Ferreira Publicado: Junho 3, 2019 Publicado: Junho 3, 2019 Quais as medidas do aquário, é importante para te poder ajudar. Outra coisa importante é qual o tipo de plantas que desejas manter. Se plantas mais simples e de fácil manutenção ou mais exigentes. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
BOUFFON Publicado: Junho 4, 2019 Autor Publicado: Junho 4, 2019 Boa tarde Vasco, desde já agradeço a tua resposta, as medidas do aquário são: 1,30x40x60. Bigaduuuu Cumprimentos
BOUFFON Publicado: Junho 5, 2019 Autor Publicado: Junho 5, 2019 On 03/06/2019 at 17:01, Vasco Ferreira disse: Quais as medidas do aquário, é importante para te poder ajudar. Outra coisa importante é qual o tipo de plantas que desejas manter. Se plantas mais simples e de fácil manutenção ou mais exigentes. Abraço On 04/06/2019 at 14:37, BOUFFON disse: Boa tarde Vasco, desde já agradeço a tua resposta, as medidas do aquário são: 1,30x40x60. Bigaduuuu Cumprimentos Boa tarde Vasco, estou interessada em ter um misto de plantas. Melhores cumprimentos
Vasco Ferreira Publicado: Junho 6, 2019 Publicado: Junho 6, 2019 Nesse caso uma calha led de 1,20. Uma twinstar ou uma chihiros por exemplo. São duas marcas dentro do minimamente acessível que te permitem fazer umas coisas engraçadas. Tudo depende daquilo que se deseja e do tamanho da carteira. ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
BOUFFON Publicado: Junho 6, 2019 Autor Publicado: Junho 6, 2019 há 5 horas, Vasco Ferreira disse: Nesse caso uma calha led de 1,20. Uma twinstar ou uma chihiros por exemplo. São duas marcas dentro do minimamente acessível que te permitem fazer umas coisas engraçadas. Tudo depende daquilo que se deseja e do tamanho da carteira. Registei. Obrigada Cumpts
Recommended Posts