JantonioFernandes Publicado Maio 29, 2019 Publicado Maio 29, 2019 (editado) Boa tarde a todos, o meu nome é José António Fernandes e conforme indicações, venho desta forma apresentar-me ao forum Aquarofilia.net, mostrando almumas fotos e uma breve descrição do meu gosto pela aquariofilia. Já tive aquario de água doce, durante bastantes anos, no entanto como tinha um laguinho no jardim voltei-me mais para o lago exterior e que mantenho a 19 anos. Envio algumas fotos e um pequeno esquema do funcionamento do meu mini-ecossistema. Confesso que apesar de já ter o laguinho há muito tempo não sou conhecedor deste magnifico hobie. Posso-vos dizer que tenho algumas plantas de agua como Jacintos, agriões, Lirios e varias especies flutuantes, como peixes tenho alguns coloridos que não sei de que especie são, alguns pretos que trouxe muito minusculos de um ribeiro, duas enguias que também trouxe do tamanho de agulhas e algumas rãs que adoro particularmente pois criam um ambiente espectacular nas noites de Primavera/Verão. Todo este micro-ecossistema funciona na perfeição e equilibrio, no entanto achei que devia partilhar e adquirir alguns conhecimentos nomeadamente, no minimo saber o nome das especies, fauna/flora. https://drive.google.com/open?id=1YDvSEWkRoMz2g-tTwvsaA6FOqQkqG3bg (estão a carregar as imagens) Editado Maio 29, 2019 por JantonioFernandes introdução de imagens 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 31, 2019 Publicado: Maio 31, 2019 Boas. Se bem vindo a esta comunidade. Melhor criares um tópico na parte dos lagos com o teu lago: https://www.aquariofilia.net/forum/forum/17-lagos-carpas-e-peixes-de-água-fria/ E para mais fácil visualização coloca as fotos na nossa galeria e depois metes o link no tópico que criaste. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JantonioFernandes Publicado: Junho 29, 2019 Autor Publicado: Junho 29, 2019 Ok, Obrigado, há limite para a dimensão das imagens? não estou a conseguir fazer upload. Citar
Tozé Nunes Publicado: Junho 29, 2019 Publicado: Junho 29, 2019 O tamanho máximo permitido na galeria de fotos dos membros é de 1600x1200 píxeis. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts