Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite, 

O meu aquário tem 200L e a agua encontrava se muito suja, limpei-a 1x quase 1/3 e continuou suja entao limpei mais 1x e aí mesmo 1/3 e ela continuou na mesma...

Depois fui a uma loja de animais para me medirem os parâmetros da agua e disseram-me que os nitratos estavam muito maus perto da morte, o teste era por cores e o tubo tava quase roxo, então vendeu-me um produto para baixar nitritos e disse p fazer 1 tampa de manhã e outra à tarde durante 3 dias e lá voltar p medir, assim fiz e qd la voltei os nitratos estavam ainda piores, mesmo roxos desta vez e a amonia dava uma cor verde, o que queria dizer que tambem estavam muito maus

Venderam me entao um prime para eliminar amonia e usar durante 3 dias 2 tampas de manha e 2 à noite e voltar la p medir

Ao fim de 3 dias fui la e a agua encontrava-se na mesma. E agora disse-me para fazer o mesmo mas acrescentar mais 2 tampas de redutor de nitratos ao prime e voltar la p medir. É o que estou a fazer mas sinceramente nao vejo melhoras

Alguém me consegue ajudar por favor?

Editado por margaridafpv
Publicado:

Umas boas TPA,s de dois em dois dias,e aspirares o substrato,na primeira tpa limpas metade do substrato,na segunda tpa limpas o resto,isso com três ou quatro TPA,s grandes deve voltar ao normal,depois tens que ir medir para veres como esta.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas Margarida

Então como estão as coisas,já tens tudo normal?

Cumprimentos