margaridafpv Publicado Maio 19, 2019 Publicado Maio 19, 2019 Boa noite, Eu tenho um peixe rasbora tesoura ha 1 mes e ele costuma estar sempre a nada na linha do meio do aquário. Ontem cheguei a casa e nao o vi em lado nenhum, quando ele está todos os dias visivel a nadar no meio do aquário. Achei que podia estar escondido, mas hoje (passado 1 dia) fui ver e ele não está em lado nenhum na mesma.... já procurei dentro dos esconderijos e ele não está em lado nenhum.. alguém me pode esclarecer ou dar algumas ideias de como o encontrar? Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 19, 2019 Publicado: Maio 19, 2019 Boas Margarida Se o aquário e destapado muito provavelmente saltou para fora do aquário,terás que ver por traz do aquário,ou no chão,muitas das vezes os peixes assustam-se com um bater de uma porta,ou outro barulho mais forte,também há a hipótese de ter morrido e ser comido por caracóis,ou outros peixes. Cumprimentos Citar
margaridafpv Publicado: Maio 20, 2019 Autor Publicado: Maio 20, 2019 O aquario é tapado! Mas os peixes comiam-no todo assim em menos de 1 dia? É isso que acho estranho Citar
Brunomcc2000 Publicado: Maio 20, 2019 Publicado: Maio 20, 2019 Pode acontecer sim, eu também já me morreu um peixe há coisa de um mês e quando fui à procura dele só encontrei a cabeça e a espinha e não tinha muitos peixes ou caracóis, tudo depende do que você tem dentro do aquário, se tiver peixes maiores pode até ter sido comido inteiro. Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
margaridafpv Publicado: Maio 21, 2019 Autor Publicado: Maio 21, 2019 Mas ainda encontrou alguma coisa! Agora eu nao encontro mesmo nada, nem cabeça nem espinha nem nada... acho mesmo estranho 😞 Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 22, 2019 Publicado: Maio 22, 2019 Boas Margarida E estranho porque foi a primeira vez que isso se deu,mas com o tempo vai de certeza desaparecer outros peixes ao qual não se encontra explicação,então quando isso acontece e depois de correr todo o aquário,e de peixe nada a gente se habitua há coisa,e a sim,o que não tem explicação,explicado esta. Citar
Brunomcc2000 Publicado: Maio 22, 2019 Publicado: Maio 22, 2019 E que peixes mais tem no aquário? Até agora só percebi que tinha uma Rasbora Tesoura, convém dar uma noção melhor do seu aquário. Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts