sara machado Publicado Maio 1, 2019 Publicado Maio 1, 2019 (editado) Boa tarde, Gostaria de saber se alguém me consegue explicar porq razão o meu otocinclus tem uma barriga tão inchada e com um tom negro. O aquário tem os parâmetros todos estáveis, mas teve um pico de cloro à qual o peixe sobreviveu. Depois de estabilizar ficou assim de repente. Todos os otocinclus que compro são cridos em cativeiro Editado Maio 1, 2019 por sara machado
Vera Santos Publicado: Maio 2, 2019 Publicado: Maio 2, 2019 Não te preocupes, isso é normal em certos exemplares, quando chegam a adultos as fêmeas são mais largas e têm barriguinha. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sara machado Publicado: Maio 3, 2019 Autor Publicado: Maio 3, 2019 O oto acabou por morrer, não me parece que fosse adulto, mas obrigada pela resposta
Vera Santos Publicado: Maio 4, 2019 Publicado: Maio 4, 2019 Lamento mas pela foto que colocaste não tinha nada de anormal. Estarás a dar comida a mais? Já agora se puderes fazer copy paste para aqui e preencher o formulário. Podes estar com algum problema no aquário, e eventualmente pudermos ajudar. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts