Vera Santos Publicado Abril 27, 2019 Publicado Abril 27, 2019 Data de Montagem: 27.04.2019 Aquário: Brothers side by side Dimensões: 30*30*30 Volume: 27 litros brutos Iluminação: Projector de led com 10W, 6500kv e cerca de 1000lm Filtragem: Hailea SL-306 500 L/h Aquecimento/Arrefecimento: Termostato Aquael de 25W. Temperatura = 25º Hardscape: Pagoda stone Substrato: Neo Plant soil CO2: Garrafa de 2kgs, Kit Redutor de pressão 2 manómetros, Válvula solenoide e de ajuste fino Difusor Neo Mini (S) Fertilização: Em princípio nenhuma. Fauna: Caridinas super red ou Caridinas yellow tiger, por decidir... Flora: Ammannia sp. "Bonsai" Anubia nana petit Bucephalandra "Deep Purple" Bucephalandra Wavy green Criptocoryne petchii Eleochris acicularis Eleochris acicularis mini Micranthemum Monte Carlo Vesicularia "Weeping" Parâmetros da agua: pH = Dureza Carbonatos (KH) = Dureza Total (GH) = Amónia (NH3) = Nitritos (NO2) = Nitratos (NO3) = 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Abril 28, 2019 Autor Publicado: Abril 28, 2019 A primeira foto ficou um bocado escura resolvi tirar outra para verem melhor. Falta plantar a monte carlo ali à esquerda, estou à espera que venha a garrafa de CO2 que foi a carregar. 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
brunofasoares Publicado: Abril 29, 2019 Publicado: Abril 29, 2019 Brothers??? Isso não era outra montagem que tinhas... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Vera Santos Publicado: Abril 29, 2019 Autor Publicado: Abril 29, 2019 É, só que o anterior era também yin & yang. Um tinha o fundo preto o outro o fundo branco, agora este é o rescape do de fundo preto que irá ter a continuidade no outro, isto em principio... 😎 Este já está, falta o outro, em princípio daqui a um mês dois meses. Só porque não quero juntar os super red com os tiger. Os super red estão temporariamente num pequeno aquário de 20L. Quero dar um bust de CO2 neste para depois reduzir.😉 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
brunofasoares Publicado: Abril 30, 2019 Publicado: Abril 30, 2019 Certo... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Vera Santos Publicado: Julho 6, 2019 Autor Publicado: Julho 6, 2019 Dia 83 - 06.07.2019 Uma actualização 😁 E o irmão acabado de desmontar e de lavar hoje, está em progressos... 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Julho 20, 2019 Autor Publicado: Julho 20, 2019 Já estou em falta, então a montagem do hardscape foi a 7 de Julho... Depois uma foto já ele no final de plantado - 8 Julho. E tirada à pouco. Dia 12 A monte carlo não está difícil de arrancar, reutilize-a neste aquário, já é o terceiro Aqua por onde passa, talvez seja por isso. Algumas pessoas dizem que não compensa muito replantá-la e se calhar não, vamos ver como corre. Estejam à vontade para opinar ou criticar, houve aqui uma certo ponto que acabou por não ficar como eu queria, a ver se vocês descobrem a falha... 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Julho 20, 2019 Publicado: Julho 20, 2019 Boas Vera Engraçado que este novo layout ao lado do outro,quase faz seguimento do outro,eu acho particularmente bom,e bonito,estive a ver se conseguia ver a falha não consegui ver nada. Abraços Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 21, 2019 Publicado: Julho 21, 2019 há 21 horas, Vera Santos disse: houve aqui uma certo ponto que acabou por não ficar como eu queria, a ver se vocês descobrem a falha... Um bocado mais de altura do substrato á frente junto ao vidro esquerdo para fazer melhor a ligação? Não arranjas umas pedras mais pequenas para fazer a transição das pedras para a areia? Ganhavas pormenores... 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Julho 21, 2019 Autor Publicado: Julho 21, 2019 Acertaste, não tinha pedras suficientemente pequenas para fazer suster ali o substrato.O Álvaro tb esteve lá perto. Tenho de ver se arranjo umas que pelo menos sejam idênticas na cor. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Agosto 21, 2019 Autor Publicado: Agosto 21, 2019 Boas, adicionei um Betta Splendens Twin Tail. Estava em recuperação na loja porque tinha sido atacado por tetras arlequim, então trouxe-o para casa. 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 5, 2019 Autor Publicado: Setembro 5, 2019 Acrescer.... 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 5, 2019 Autor Publicado: Setembro 5, 2019 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 15, 2019 Autor Publicado: Setembro 15, 2019 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
rubensoares Publicado: Setembro 15, 2019 Publicado: Setembro 15, 2019 Boa tarde, Parabéns são os dois lindíssimos. Cumprimentos Citar The Rock Cumprimentos, Ruben Soares
Vera Santos Publicado: Outubro 20, 2019 Autor Publicado: Outubro 20, 2019 Boas, Após 4 semanas o caos está instalado neste também , tpa's semanais e reposições de água. 👀🧐 Então este está do piorio. 🙈🙉🙊 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Dezembro 12, 2019 Autor Publicado: Dezembro 12, 2019 Boas, actualizar um dos cubos que o outro falta fazer tpa, depois tiro foto. Ora este é o do lado esquerdo. Muito gosta o bicho de se deitar neste cantinho. Hoje transferi o resto dos camarões do cubo provisório, 10 entre yellow tigers e super red, dois deles pequenotes. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Alexandre Publicado: Dezembro 12, 2019 Publicado: Dezembro 12, 2019 Esse beta esta qualquer coisa , quero ver fotos desses camarões , ansioso por comprar e adicionar alguns nos meus e poder observa-los. A acompanhar Citar
Vera Santos Publicado: Dezembro 18, 2019 Autor Publicado: Dezembro 18, 2019 Hoje é dia de actualizar o aquário do lado direito. Depois da poda, e lá tive de replantar a mo te carlo, que estava cá um siamês a dar cabo dela, de maneira que foi de vela para outro aquário. E duas fotos do menino que está neste aquário. A ver se daqui a pouco dou um jeitinho no outro e tiro uma foto conjunta. 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Dezembro 21, 2019 Autor Publicado: Dezembro 21, 2019 Boas, Aqui fica a foto conjunta prometida. 4 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 21, 2019 Publicado: Dezembro 21, 2019 Boas Vera Esta quase dois em um,o seguimento de um para o outro esta quase prefeito,esta muito bom,gosto mesmo muito. Abraços Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 9, 2020 Autor Publicado: Janeiro 9, 2020 Boas, uma actualização agora que as plantas cresceram. 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 9, 2020 Publicado: Janeiro 9, 2020 Boas Vera E quase só um,espectáculo muito bom. Abraços 1 Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 13, 2020 Autor Publicado: Janeiro 13, 2020 Bom dia, fica aqui uma brincadeira 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Março 31, 2020 Autor Publicado: Março 31, 2020 Boas, uma foto para alegrar as vistas 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts