Recommended Posts

Publicado

boa tarde alguem conhece o "SICCE CO2 Life 2" ?

quais as vantagens/desvantagens relativamente as convencionais garrafas de co2? (nas caracteristicas diz: 

"CO2 Life é um sistema de entrega de dióxido de carbono patenteado que não requer garrafas ou outros equipamentos externos. Ele funciona usando um cartucho de carbono que garante uma libertação contínua e consistente de dióxido de carbono por electrólise. A vida de CO2 não cria alterações bruscas de pH no aquário.

Vantagens sobre outros sistemas de CO2 disponíveis no mercado:
• A vida útil do CO2 é um sistema completo - Configuração Tudo em Um 
• Fácil e rápido de instalar 
• Liberação constante e confiável de CO2
• Liberação ajustável 
• Componentes principais são projetados para maximizar a saída de CO2 
• 3-4 meses de fornecimento de carbono, então você acabou de substituir o cartucho 
• O sistema CO2 Life fornece um aquário de até 280 l
• A placa de carbono CO2 Life é a mais alta qualidade disponível em o mercado. Produtos inferiores contêm 35% a 40% de aglutinante e apenas 60% de carbono 
• O design é compacto e eficiente ")

isto é verdade ou nao compensa face as garrafas co2?

Publicado:

Olá Tomás!

Não conhecia, mas pela pesquisa rápida que fiz, apareceu-me um video no youtube, a fazer uma espécie de review a este sistema, e não fala bem dele. Além disso, os comentários confirmam.

Deixo-te o link do video para o caso de ainda não teres visto.

Cumps

Diogo L. Gomes

Publicado:

bom dia! eu tambem vi algumas opinioes divergentes, vi videos que falam bem outros que falam mal, mas queria ver aqui no forum caso alguem tivesse ou soubesse se compensa o valor ou nao... mas acho que vou ter de manter pelas tipicas garrafinhas de co2 hahah obrigado pela resposta