Filipe Sampaio Publicado: Junho 8, 2019 Publicado: Junho 8, 2019 BoasEu à uns tempos usei algo deste generohttps://www.zooplus.pt/shop/peixes/comida_peixes/especialidade/jbl/474587?gclid=CjwKEAjwue3nBRCCyrqY0c7bw2wSJACSlmGZHC8iJ2uZTEQyWuhEOTeuEe3M8l5ls0RBHoU-oqx5mRoCg_zw_wcB e não tive problemas.Só tens se fazer uma boa tpa quando voltares.Enviado do meu Galaxy S10e através do Tapatalk Citar
Ana Carvalho Publicado: Junho 8, 2019 Autor Publicado: Junho 8, 2019 Brunomcc2000, neste momento só tenho esses peixes. Estou a pensar em comprar mais mas só depois das férias... Vou tentar comprar um alimentador e experimentar antes.. Se não resultar tento a solução do bruno... A primeira vez que me ausentei um fim de semana dei de comer na sexta e depois só no domingo mas quando cheguei tinha o meu único guppy morto preso pela causa no filtro... Não sei o porquê mas acho que não foi por não comer... Mas a minha sorte foi que a minha filha não o viu... Não quero vir de férias e ter que justificar a uma criança de 3 anos como é que os peixes morreram... Por isso vou testar as duas soluções 😛 Obrigada pelos conselhos Citar
Ana Carvalho Publicado: Junho 8, 2019 Autor Publicado: Junho 8, 2019 Olá Filipe Sampaio Não conhecia essa comida para 15 dias... Já tinha visto para 3 dias e para 7 dias... Poderá ser uma boa opção. Obrigada pela dica Obrigada a todos pelos conselhos Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 8, 2019 Publicado: Junho 8, 2019 Ana eu acho que o que o Filipe Sampaio disse,e que eu nem me lembrei e de facto uma boa opção,desde que a sim que chegares de ferias fazeres um tpa grande,acho que a sim podes ir de ferias mais descansada . Cumprimentos Citar
Ana Carvalho Publicado: Junho 8, 2019 Autor Publicado: Junho 8, 2019 Sim é isso mesmo que vou fazer... Faço no dia antes de ir embora uma tpa e assim que chegar faço outra... Obrigada Ps: já agora coloquei um novo post sobre um novo aquário que quero comprar (mas desta vez sem filtros internos, etc), o que me recomendam? Citar
Recommended Posts