AguaNew Publicado Março 24, 2019 Publicado Março 24, 2019 (editado) Olá amigos. Possuo um aquario de 70 LITROS. O aquario ja esta ciclado , ficou 2 meses ciclando para estabilizar a agua completamente. Agora estou em duvida , quais os peixes posso colocar no aquario P.H:7,0 G.H: 8 - 12 AMONIA:0 Editado Março 24, 2019 por AguaNew Citar
edmendes Publicado: Março 24, 2019 Publicado: Março 24, 2019 Para pH neutro tens Barbo, Danio, Tetra Negro, Kuhlii, Acará por exemplo. Assim como peixes de origem Australiana e Asiática.Mas espera por outras opiniões pois pH neutro não é onde me sinto mais á vontade.Cumprimentos,Edgar Mendes Citar
AguaNew Publicado: Março 24, 2019 Autor Publicado: Março 24, 2019 há 17 minutos, edmendes disse: Para pH neutro tens Barbo, Danio, Tetra Negro, Kuhlii, Acará por exemplo. Assim como peixes de origem Australiana e Asiática. Mas espera por outras opiniões pois pH neutro não é onde me sinto mais á vontade. Cumprimentos, Edgar Mendes O P.H VARIA DE 7,0 A 7,5 QUAIS PEIXES E QUANTIDADE PODERI COLOCAR EM MEU AQUARIO: Citar
Marco Lopes Publicado: Março 25, 2019 Publicado: Março 25, 2019 (editado) 16 hours ago, AguaNew said: O P.H VARIA DE 7,0 A 7,5 QUAIS PEIXES E QUANTIDADE PODERI COLOCAR EM MEU AQUARIO: Varia como? O ph tens que o manter estabilizado. Depois já falo em peixes quando houver certeza do ph. Qual o filtro e capacidade? Editado Março 25, 2019 por Marco Lopes . Citar Granite Den
AguaNew Publicado: Março 31, 2019 Autor Publicado: Março 31, 2019 (editado) On 25/03/2019 at 04:55, Marco Lopes disse: Varia como? O ph tens que o manter estabilizado. Depois já falo em peixes quando houver certeza do ph. Qual o filtro e capacidade? Quando digo que varia, é que coloquei 8 Corydora Anã, dai a cada 2 semanas faço uma tpa. Qunado coloco a aqua ja tratada , as vezes o PH antes da tpa esta em 7.0 e quando retiro a agua e coloco a nova ele passa para 7.2, mas dps de aguns dias normaliza em 7.0. Essa é a variação que ocorre. Filtro OceanTech HF-400 450L/H Editado Março 31, 2019 por AguaNew Erros de gramatica Citar
Marco Lopes Publicado: Março 31, 2019 Publicado: Março 31, 2019 2 hours ago, AguaNew said: Quando digo que varia, é que coloquei 8 Corydora Anã, dai a cada 2 semanas faço uma tpa. Qunado coloco a aqua ja tratada , as vezes o PH antes da tpa esta em 7.0 e quando retiro a agua e coloco a nova ele passa para 7.2, mas dps de aguns dias normaliza em 7.0. Essa é a variação que ocorre. Filtro OceanTech HF-400 450L/H Boas, essa variação deve se a alguma coisa que tens no aquário mas não é muito significativa. Como já tens as corydoras podes continuar nos sul americanos como os néons, cardinais etc. Podes juntar um cardume não muito grande de 1 ou 2 dessas espécies. Os tetras gostam de vegetação para se esconderem e as corydoras gostam de uma área aberta de areia por isso deves conciliar esses dois ambientes no layout. Cada aquário é diferente mas à medida que vais aumentando a fauna essas 2 semanas de intervalo nas TPA começa a ser muito até porque o filtro vai começar a ser curto para o trabalho. Cumprimentos Citar Granite Den
Recommended Posts