Smaug Publicado Junho 23, 2005 Publicado Junho 23, 2005 Alguém tem uma unidade de osmose? E quanto custou? Precisava de algum feedback Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Luís Fortunato Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 Olá. Talvez no Sub-Fórum de Água Salgada te safes melhor. Os aparelhos de Osmose são mais usados por pessoas que mantêm aquários salgados. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Miguel Mendes Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 os preços variam entre 100€ e 300€ (talvez um pouco mais...), sendo as de 100€ as mais simples com apenas 2 estagios, e as mais caras poderao ter 6 estagios (nao sei se alguma tera mais...), um dos quais desionizador. Citar 100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA...
Diesel_Car Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 Olás, Dependendo daquilo para que vais usar o aparelho de osmose, existem alguns mais complexos que outros... Geralmente a complexidade "mede-se" através do número de estágios que o aparelho possui e a permeabilidade da membrana. Se pretendes usar em água doce, simplesmente para produzir água com valores nulos de kH e gH, junto com um pH teóricamente neutro (na realidade o pH da água de osmose é da ordem dos 6,5)...bastará algo muito simples, com apenas 2 ou 3 estágis e uma membrana bastante permeável. Se pretendes água com uma pureza extrema, precisas de um aparelho com mais estágios (5 ou 6) e uma membrana menos permeável. O meu aparelho é este (o mais barato que encontrei até hoje): http://www.um-um.pl/product_info.php?cPath...roducts_id=1374 Ficou em cerca de 100euros, incluindo transporte e 2 cartuchos para substituição do carvão e pré-filtro. Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts