vanvairos Publicado Março 16, 2019 Publicado Março 16, 2019 Ola amigos, preciso de ajuda, estou a limpar o filtro que tenho, que tem tres níveis. No primeiro tenho la e vou mudar por outra la. No segundo tenho dois sacos de bio ring ou anéis filtrantes (estou a pensar em mudar so um saco) No terceiro terceiro tenho um saco de um material filtrante que nao me recordo do nome. A minha pergunta e se estou a fazer o correto de apenas trocar a la, por la, trocar um saco de anéis por outro, e no terceiro manter um saco de material filtrante e colocar um saco de outro material.
Alvaro Silva Publicado: Março 16, 2019 Publicado: Março 16, 2019 Boas vanvairos Se vais trocar a lã tudo bem não tem crise,agora mudares as matérias cerâmicas,não mudes tudo de uma vez,tiras um deixa outras,se vais por novas,deixa sempre uma parte das antigas,porque essas estão colonizadas e as novas ainda o vão ser. Cumprimentos
vanvairos Publicado: Março 17, 2019 Autor Publicado: Março 17, 2019 ok percebi e no ultimo tabuleiro posso colocar ter um saco de "of super pro quartz pearls"que ja estava e colocar um saco diferente, novo de bio chip
Recommended Posts