edmendes Publicado Março 15, 2019 Publicado Março 15, 2019 Todas as minhas Limnophila Sessiliflora estão com os topos castanhos... Sejam elas grandes ou pequenas... Alguém sabe o porquê? E como resolver... + Info sobre o meu aqua: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258694-giveriver/ Cumprimentos, Edgar Mendes
Gonçalo84 Publicado: Março 15, 2019 Publicado: Março 15, 2019 Boas, castanhos ou avermelhados? Se for a segunda hipotese é normal nesta planta. Também estou a ver muito caule entre cada folha, o que indica falta de luz (não de tempo mas de intensidade). 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
edmendes Publicado: Março 15, 2019 Autor Publicado: Março 15, 2019 Elas realmente crescem a um ritmo louco... Mas tenho melhorado a iluminação, não era suposto ter esse problema... E as que têm mais espaçamento são as mais altos, pois as mais baixas estão muito compactas.Cumprimentos,Edgar Mendes
Recommended Posts