Otavio Augusto Publicado Março 14, 2019 Publicado Março 14, 2019 (editado) Bom dia pessoal! Resolvi fazer um lago ornamental em casa e estou postando um passo a passo no meu canal... Aos interessados segue o link Projeto novo lago ornamental OBS: Tentei por no tópico certo, porém não consegui, se algum adm conseguir mover para a sessão dos lagos agradeço!! Editado Março 14, 2019 por Otavio Augusto 1 1
Otavio Augusto Publicado: Março 14, 2019 Autor Publicado: Março 14, 2019 (editado) Ta ai galera, espero que goste..se possível se inscrevam no canal... semana que vem sai a continuação com o segundo video...😉 Editado Março 14, 2019 por Otavio Augusto
Otavio Augusto Publicado: Março 18, 2019 Autor Publicado: Março 18, 2019 Boa tarde Galera!! Segue abaixo o segundo vídeo do projeto!!! E não ta fácil ein...kkkkkkkk Se inscrevam no canal!!!! 1
Otavio Augusto Publicado: Março 19, 2019 Autor Publicado: Março 19, 2019 E já trago o terceiro vídeo!!! Aproveitando o tempo bom que tem feito para agilizar alguns processos... No próximo vídeo já estarei largando novos moradores no lago!! Inscreva-se no canal!!!
Otavio Augusto Publicado: Março 23, 2019 Autor Publicado: Março 23, 2019 Chegamos ao quarto vídeo do nosso lago... E nesta etapa fomos até a piscicultura águas da olaria, na cidade de Dois Irmãos - RS, escolher os novos moradores do lago... O lugar é magnifico, tanto que as vezes esquecíamos de parar para filmar ou tirar fotos. Assista o vídeo e Inscreva-se no link abaixo!!! Desde já agradeço! https://www.youtube.com/watch?v=20OaOxUYwgY&list=PL-qDKO4yIEKJ63K15j-5TAeablwRvLp4j&index=4
Otavio Augusto Publicado: Março 28, 2019 Autor Publicado: Março 28, 2019 Bom dia Pessoal!!! Quinto vídeo do canal!!!! Inscrevam-se la e acompanhem!!! Abraço!!!
Otavio Augusto Publicado: Abril 1, 2019 Autor Publicado: Abril 1, 2019 Sexto vídeo do canal...atualizando o lago...
Otavio Augusto Publicado: Abril 5, 2019 Autor Publicado: Abril 5, 2019 Bom dia Povo de Deus!!! Hoje trago o sétimo vídeo do nosso projeto... incluindo uma caixa dágua para os alevinos e um mini sistema de aquaponia!!! Inscreva-se no canal e nos ajude nessa caminhada!!! Abração!!!
Otavio Augusto Publicado: Abril 17, 2019 Autor Publicado: Abril 17, 2019 E não podemos parar... agora estamos com esta enorme dúvida... que peixes são esses??? Inscreva-se no canal e deixe seu palpite nos comentários!!!
Otavio Augusto Publicado: Abril 28, 2019 Autor Publicado: Abril 28, 2019 Boa noite galera!!!! Não sabem como filtrar a água do seu lago?? Aqui vai uma ideia pra vcs!!! Peço por gentileza que se inscrevam no canal!! Forte abraço!!!
Otavio Augusto Publicado: Maio 10, 2019 Autor Publicado: Maio 10, 2019 E seguimos firme com nosso lago!!! Hoje trago um vídeo Bônus... Quem puder se inscrever no meu canal agradeço de coração!!! Forte Abraço!!!
Otavio Augusto Publicado: Junho 8, 2019 Autor Publicado: Junho 8, 2019 Boa tarde Amigos!!! Hoje venho informar que meu lago deu ruim!!! Tive um problema do rompimento da lona...Porém, isso não abalaria um apaixonado por peixes... Segue o vídeo do novo lago, agora de alvenaria!!! 1
JUCAmeiloco Publicado: Junho 9, 2019 Publicado: Junho 9, 2019 Então o plano A não deu. Agora é o plano B. Acho cimento torna a agua mais acida. E nem todo o cimento é estanque, por a lona por cima poderia funcionar.
Otavio Augusto Publicado: Junho 9, 2019 Autor Publicado: Junho 9, 2019 há 1 hora, JUCAmeiloco disse: Então o plano A não deu. Agora é o plano B. Acho cimento torna a agua mais acida. E nem todo o cimento é estanque, por a lona por cima poderia funcionar. Boa noite amigo!!! Passei um impermeabilizante por cima do cimento... sobre a agua mais acida, terei um filtro natural para controlar isso...
Recommended Posts