Recommended Posts

Publicado

Boas, aos mais experientes deixo esta pergunta: Como diferenciar Cabomba caroliniana de Limnophila sessiliflora e vice-versa? Quais as grandes diferenças e já agora se possível com fotos.

A pesquisa no Google não está fácil e começa aparece tanto uma como outra com o mesmo nome.

Um grande Abraço!!

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado:
há 12 horas, Alvaro Silva disse:

Boas R.F.S.F.

Vê lá se e isto, 

A primeira é a Cabomba caroliniana?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado:
Publicado:

Obrigado.

Para além de visualmente, as diferenças também se podem encontrar na rigidez da planta? Tenho ideia que a cabomba é mais macia e tenra, estarei enganado?

Publicado:
Obrigado.
Para além de visualmente, as diferenças também se podem encontrar na rigidez da planta? Tenho ideia que a cabomba é mais macia e tenra, estarei enganado?
Mas afinal qual é a tua preocupação, são fáceis de manter qualquer uma.

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

Publicado:

Não tenho preocupação nenhuma, são diferentes e quero saber a diferença e não comprar gato por lebre, se são ou nao de facil manutenção não me interessa.