R.F.S.F. Publicado Fevereiro 13, 2019 Publicado Fevereiro 13, 2019 Boas, aos mais experientes deixo esta pergunta: Como diferenciar Cabomba caroliniana de Limnophila sessiliflora e vice-versa? Quais as grandes diferenças e já agora se possível com fotos. A pesquisa no Google não está fácil e começa aparece tanto uma como outra com o mesmo nome. Um grande Abraço!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 13, 2019 Publicado: Fevereiro 13, 2019 Boas R.F.S.F. Vê lá se e isto,
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 14, 2019 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2019 há 12 horas, Alvaro Silva disse: Boas R.F.S.F. Vê lá se e isto, A primeira é a Cabomba caroliniana? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Vera Santos Publicado: Fevereiro 14, 2019 Publicado: Fevereiro 14, 2019 A primeira é a Cabomba caroliniana?https://tropica.com/en/plants/plantdetails/Cabombaaquatica%28015BDT%29/4431Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Fevereiro 14, 2019 Publicado: Fevereiro 14, 2019 A primeira é a Cabomba caroliniana?https://tropica.com/en/plants/plantdetails/Cabombaaquatica%28015BDT%29/4431 Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk https://tropica.com/en/plants/plantdetails/Limnophilasessiliflora(047)/4472 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 14, 2019 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2019 Obrigado. Para além de visualmente, as diferenças também se podem encontrar na rigidez da planta? Tenho ideia que a cabomba é mais macia e tenra, estarei enganado? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Vera Santos Publicado: Fevereiro 14, 2019 Publicado: Fevereiro 14, 2019 Obrigado. Para além de visualmente, as diferenças também se podem encontrar na rigidez da planta? Tenho ideia que a cabomba é mais macia e tenra, estarei enganado?Mas afinal qual é a tua preocupação, são fáceis de manter qualquer uma. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 14, 2019 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2019 Não tenho preocupação nenhuma, são diferentes e quero saber a diferença e não comprar gato por lebre, se são ou nao de facil manutenção não me interessa. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts