João Branquinho Publicado Fevereiro 10, 2019 Publicado Fevereiro 10, 2019 Olá Arrozatum, bem-vindo(a) ao fórum! Arrozatum juntou-se à nossa comunidade no dia 02/10/19. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Arrozatum Publicado: Fevereiro 10, 2019 Publicado: Fevereiro 10, 2019 Olá a todos. Em primeiro lugar não estranhem o nick name, já me acompanha há cerca de duas décadas quando o acesso à internet era feito com modem analógico a velocidades estonteantes de 48 Mbps :) Sou o Luís, 43 anos e vivo na Maia. Tinha um pequeno aquário de água fria com um único peixinho dourado que já lá vive há cerca de ano. Decidi dar um novo lar ao meu peixinho e optei por um aquário de maiores dimensões, ora um aquário de maiores dimensões pede água quente e outro tipo de peixes. O Google encarregou-se de me trazer cá, e estou aqui por curiosidade e para aprender alguma coisa. Cumprimentos Citar
Recommended Posts