edmendes Publicado Janeiro 27, 2019 Publicado Janeiro 27, 2019 Boa tarde a todos. Vou aqui deixar a apresentação do meu aquário de água doce quente. Dimensões: 55x30x40Capacidade: 65LFiltragem: Mini BioBox 2 (Fibra, Carvão Activado, Esponja Grossa 10ppi e AquaClay)Aquecimento: EasyKlim 50WIluminação: Barra LED (65% branco e 35% amarelo) Fauna: 5 Tetra Néons3 Plantas naturais, que não sei o nome de nenhuma.A pequena vegetação é Stringy Moss É a primeira vez que monto um aquário e gostaria de saber as vossas sugestões e opiniões. Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk 1 Citar
MrOverclock Publicado: Janeiro 27, 2019 Publicado: Janeiro 27, 2019 Está bonito, o vermelho do fundo contrasta bem com a areia escura 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 27, 2019 Publicado: Janeiro 27, 2019 Boas edmendes Essas Biobox não são muito eficientes,acho que deves começar a equacionar em comprares um filtro externo,agora sobre o aquário,esta muito simples e bonito. Cumprimentos 1 Citar
Recommended Posts