Recommended Posts

Publicado:

Muitos parabéns a todos os participantes e organizadores, em especial ao Jorge pelo excelente resultado!

Caso se repita a iniciativa, para o ano participo novamente, mas quero uma caixa com mais areia, senão levo a caixa da minha gata que, para além de muita areia, tem sempre uns layouts de rocha mole muito interessantes!!! 😄

• Gosto 1
  • Haha 3
Publicado:

Parabens a todos, ao fórum e em especial ao Tozé que dinamiza esta gente toda!

• Gosto 3
Publicado:

Parabéns a todos os participantes! 

A questão da areia é certamente um aspecto a melhorar nas edições futuras de um concurso que já vai sendo tradição na presença do fórum na pet.

Obrigado Tozé por toda a entrega que sempre demonstras e resiliência para que estes eventos sejam sempre um sucesso! 

Obrigado ao Ricardo Romão por mais uma vez fornecer os materias para que tudo fosse possível! 

• Gosto 2

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD

Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Publicado:

Não estava nada à espera, mas fico super contente pelo premio e reconhecimento!

Quero agradecer especialmente ao Tozé que para mim é o meu "mannager" que me avisa dos eventos e me mete a par do melhor que se passa na aquariofilia, o convivio com malta fixe!

Parabens a todos os participantes, porque eventos destes só existem se houver participantes!

Agora quero saber quem é o aquascaper que se voluntaria para me ajudar a montar um aquario plantado? (Ofereço jola!)

• Gosto 1
Publicado:
há 1 minuto, Jorge Laranjeira disse:

Não estava nada à espera, mas fico super contente pelo premio e reconhecimento!

Quero agradecer especialmente ao Tozé que para mim é o meu "mannager" que me avisa dos eventos e me mete a par do melhor que se passa na aquariofilia, o convivio com malta fixe!

Parabens a todos os participantes, porque eventos destes só existem se houver participantes!

Agora quero saber quem é o aquascaper que se voluntaria para me ajudar a montar um aquario plantado? (Ofereço jola!)

É combinares aí com a malta Jorge que fazemos uma festa aí. Prepara umas grades e diz o dia! Com juizinho até fazemos um vídeo "patrocinado" pelo fórum!

• Gosto 1
Publicado:

Deixo aqui uma achega para a próxima edição. As fotografias dos layouts podem ter sido penalizadas pela forma como as fotos foram tiradas. Acho que na frente uma tira de vidro facilita a que as fotos sejam tiradas todas da mesma forma é assim mais leal a realidade.

• Gosto 3

Cumprimentos
Luís Cardoso

Publicado:

Boas

Parabéns a todos os participantes, e em particular ao Jorge Laranjeira.

E um bem haja ao grande dinamizador Tozé ,e ao Fórum.

Abraços para todos.

• Gosto 1
Publicado: (editado)

Q legal, esse ano subi bastante no rank. Ano passado, eu fiz um layout bem legal (ao meu ver) porém com uns erros graves, q me tiraram muitos pontos. Busquei informação, pratiquei, melhorei e o reconhecimento veio. Espero que no próximo ano, toda gente q disse que gostou da iniciativa e q disse q vai participar, realmente participe.

Parabéns à todos os participantes e malta da organização, ano que vem, contém comigo mais uma vez... 

Editado por Gustavo fgx.
  • Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Já temos os prêmios para entrega aos quatro primeiros classificados. 

Obrigado mais uma vez ao Ricardo Romão pela oferta dos produtos da Neo.

Segue uma foto manhosa dos produtos:

PSX_20190708_111801.jpg

Vamos entrar em contato para combinar entregas.

• Gosto 5
Publicado:

Boas Tozé

O que seria deste Fórum sem a força e a dedicação tua,desculpa pode parecer clichê mas não e,e aquilo que eu cinto e que muita gente neste Fórum acha e vê,e tu és a força desta comunidade que contra todos os obstáculos consegues que isto ande para a frente,BEM HAJA .

Obrigada

Abraços       

• Gosto 4
  • 1 mês depois...