Gabriel Silva Publicado Janeiro 9, 2019 Publicado Janeiro 9, 2019 Coloquei meus betas para cruzar logo após que as listras apareceram na lateral da fêmea eu a soltei mas o macho estava atrás dela tentando bater logo prendi novamente... Oq devi fazer? Alguém me ajuda pfvr 85 988101458 se puderem me ajudar por whats agradeço muito
Miguel Simões Publicado: Janeiro 10, 2019 Publicado: Janeiro 10, 2019 Boas Gabriel,A fêmea só deve ser colocada junto ao macho quando o mesmo já tem o ninho feito (com várias bolhas) caso contrário pode até matar a fêmea...Pesquisa no YouTube vídeos de como preparar ninho para acasalamento de bettas, tens de ter em conta vários factores como por exemplo a temperatura, o nível limite de água, fundo preto para no caso de alguns ovos caírem ser mais fácil para o betta recuperar e voltar a colocar no ninho.Vai lá dar uma vista de olhos e se tiveres dúvidas volta cá para te ajudar-mos.Cumps, Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts