Margarida Coelho Ramos Publicado: Janeiro 3, 2019 Autor Publicado: Janeiro 3, 2019 Como já te referi tenho um aquário com dimensões semelhantes ao teu, o filtro que comprei e estou satisfeito com ele foi o sicce eko space +200. Há um ano atrás foi o que encontrei melhor relação preço /qualidade. Cumprimentos Enviado do meu 6043D através do Tapatalk Imaginemos uns assim. Aconselham ? Talvez o 1 se ajuste mais ao referido Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk Citar
Emejet Publicado: Janeiro 3, 2019 Publicado: Janeiro 3, 2019 Sim, entre esses dois sem dúvida o 2213 (Classic 250). Citar
Margarida Coelho Ramos Publicado: Janeiro 3, 2019 Autor Publicado: Janeiro 3, 2019 Sim, entre esses dois sem dúvida o 2213 (Classic 250). Ok obrigado Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk Citar
Bruno Carneir Publicado: Janeiro 3, 2019 Publicado: Janeiro 3, 2019 Boas. Pelo que vi das fotos que publicaste o Eheim Classic 250 2213 faz apenas 440 l/h. Tal como o Marco Lopes recomendou anteriormente para um aquário das dimensões do teu, o filtro devia no mínimo fazer uns 600 ou 700 l/h. Ou seja, devia te fazer por hora pelo menos 6x o volume do aquário. Importa ainda referir que esses valores que as marcas apresentam apenas é com o filtro a funcionar em vazio. Quando encheres com esponjas e cerâmicas esse valor vai reduzir muito. Por isso julgo que esses 2 filtros que meteste fotos sejam um pouco curtos para o teu aquário. Mas espera pela opinião de outras pessoas. Nota: a marca Eheim é muito boa mas considero que seja um pouco cara. Vê marcas como a Fluval ou JBL que considero que sejam também boas. 1 Citar
Marco Lopes Publicado: Janeiro 3, 2019 Publicado: Janeiro 3, 2019 Como o Bruno referiu esses dois são fracos para o teu aquário, quando decidires o que comprar verifica também se já trazem matérias filtrantes porque alguns não trazem e depois tens que comprar à parte. Cumprimentos Enviado do meu 6043D através do Tapatalk Citar Granite Den
Margarida Coelho Ramos Publicado: Janeiro 3, 2019 Autor Publicado: Janeiro 3, 2019 Boas. Pelo que vi das fotos que publicaste o Eheim Classic 250 2213 faz apenas 440 l/h. Tal como o Marco Lopes recomendou anteriormente para um aquário das dimensões do teu, o filtro devia no mínimo fazer uns 600 ou 700 l/h. Ou seja, devia te fazer por hora pelo menos 6x o volume do aquário. Importa ainda referir que esses valores que as marcas apresentam apenas é com o filtro a funcionar em vazio. Quando encheres com esponjas e cerâmicas esse valor vai reduzir muito. Por isso julgo que esses 2 filtros que meteste fotos sejam um pouco curtos para o teu aquário. Mas espera pela opinião de outras pessoas. Nota: a marca Eheim é muito boa mas considero que seja um pouco cara. Vê marcas como a Fluval ou JBL que considero que sejam também boas.Irei pesquisar, obrigado pelo conselho Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk Citar
Margarida Coelho Ramos Publicado: Janeiro 3, 2019 Autor Publicado: Janeiro 3, 2019 Como o Bruno referiu esses dois são fracos para o teu aquário, quando decidires o que comprar verifica também se já trazem matérias filtrantes porque alguns não trazem e depois tens que comprar à parte. Cumprimentos Enviado do meu 6043D através do TapatalkTerei esse cuidado, Obrigado , cumprimentos Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 3, 2019 Publicado: Janeiro 3, 2019 Boas Margarida Tens o EHEIM classic 350 (2215)que para o teu aquário dá prefeitamente agora podes e pesquisar na net e lojas virtuais ou físicas,e veres qual delas fica mais barato,tens mais marcas como a Fluval,a Sicce,a JBL,e a SERA,mas sempre escolheres um filtro que faça pelo menos 6 vezes o volume do teu aquário. Cumprimentos 1 Citar
Recommended Posts