Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite a todos,

Estou a pensar comprar o filtro externo Oase (FiltoSmart Thermo) ou EHEIM professionel 4+ 250T.

O meu aquário é de 60 litros não plantado e tem 15 peixinhos e de futuro estou a pensar comprar um de 100 litros.

https://www.oase-livingwater.com/zh_CN/indoor-aquatics/products/f/filtosmart-filtosmart-thermo.1000203607.html

alguém já o testou ou tem alguma opinião concreta sobre ele.

Qual deles comprar? 

Obrigado

Editado por JFPA
Publicado:

Ninguém sabe???

Publicado:

Boas, qual dos filtros da Oase é que estavas a ponderar? Não será antes o Biomaster Termo?

Sobre essa marca não te posso ajudar, nunca tive ou sequer conheço quem tenha. Um dos factores que pode ajudar a decidir na escolha de um filtro é o preço, outro é a assistência da marca e finalmente a facilidade de arranjar peças de substituição. 

Eu sou um fã dos Eheim e o Profissional 4 250T é um excelente filtro. Não ficas mal de certeza se o escolheres. 

Publicado: (editado)

Estava a pensar realmente no Oasis Termo.

Ma parece-me que a Eheim tem mais mercado e é facil de arranjar peças de substituição.

Também me interessa que o filtro seja extremamente silencioso, para mim ainda é o mais importante.

Não será muito o EHEIM prof 4 250T para um aquário de 60 litros?

Obrigado

Editado por JFPA
Publicado:

Eheim e o Profissional 4 250T  parece ser um filtro para muitos anos e estou inclinado para o comprar;

Para o meu actual aquário (60 litros, sem ser plantado com 15 peixes pequenos) será que não é demais???

Obrigado desde já pelas vossas opiniões e ajudas.

Publicado:

Boas JFPA

Antes mais do que menos,um filtro nunca e demais,pode ser para esse teu aquário,mas será que um dia penses ter um aquário maior com muito mais litragem,então já tens um filtro há altura do novo aquário,olha que acontece a muita gente um dia olha para o aquário e começa a achar muito pequeno e parte para um maior.

Cumprimentos 

Publicado:
há 4 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas JFPA

Antes mais do que menos,um filtro nunca e demais,pode ser para esse teu aquário,mas será que um dia penses ter um aquário maior com muito mais litragem,então já tens um filtro há altura do novo aquário,olha que acontece a muita gente um dia olha para o aquário e começa a achar muito pequeno e parte para um maior.

Cumprimentos 

boa noite

obrigado pela opinião e da qual concordo plenamente, já agora, sabes onde comprar torneiras duplas 16/22 mm, baratas ?

obrigado

Publicado:

Nas lojas de aquáriofilia vende mas esta claro são um pouco caras,por vezes aparece na olx há venda mais baratas,e uma questão de fazeres uma pesquisa.

Cumprimentos