João Branquinho Publicado Dezembro 11, 2018 Publicado Dezembro 11, 2018 Olá Lombriga, bem-vindo(a) ao fórum! Lombriga juntou-se à nossa comunidade no dia 12/11/18. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Lombriga Publicado: Dezembro 31, 2018 Publicado: Dezembro 31, 2018 On 11/12/2018 at 18:34, João Branquinho disse: Olá Lombriga, bem-vindo(a) ao fórum! Lombriga juntou-se à nossa comunidade no dia 12/11/18.View Member Boa tarde, Muito obrigado por terem aceite o meu registo. Aderi a este mundo á ano e meio. Comecei por um aquário de 60L e agora já em ~200L (120x40x40). Já tive Escalares, Guppies, Botia Palhaço, Neons, Zebras... Agora sobra 1 Botia Palhaço, 2 Coridoras, 12 Neons, 2Guppies e 2 Platys vermelhos. Tenho algumas plantas, poucas e alguns adereços. Por último tive de trocar a iluminação tradicional por LED. Desde então é verdete no vidro e adereços, troco quase semanalmente 1/5 da água tendo mantido o Ph nos 6, 6 e qualquer coisa. Os peixes têm vindo a morrer e tenho estado a renovar. Ensinaram-me a fazer comida caseira e dou um cubo por dia. Sim é muito e excessivo, mas já passo a explicar. A alimentação é o que me está mais a preocupar. Há quem me diga que se deve dar de comer todos os dias, há quem me diga que um cubo dá perfeitamente para 2 dias a uma semana. Os peixes vão aparecendo sem rabo, a população cá de casa (esposa e mãe) diz que é da pouca comida que faz com que os peixes se andem a comer uns aos outros. Já não sei que fazer. Não dá para expulsar a população cá de casa, logo qualquer dia expulso os peixes, pelo que agradecia a vossa ajuda. 1 Citar
Recommended Posts