Fishman85 Publicado Dezembro 9, 2018 Publicado Dezembro 9, 2018 Boas a todos.vou comecar neste mundo com um aquario de 54 litros,gostava que me ajudassem.que filtro usar?que tipo de lâmpada usar?o aquario sera para um comunitário.obrigado desde já. Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 10, 2018 Publicado: Dezembro 10, 2018 Boas Fishman85 O filtro a usares deve ser um filtro externo que te faça 6 ou 7 vezes o caudal do teu aquário,para escolheres tanto o filtro como a luz,na net fazes umas pesquisas e vai ver o que te mais agrada em termos de ,€uros,mas não só que faça o que eu disse em cima. Cumprimentos Citar
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2018 Publicado: Dezembro 12, 2018 Para essa litragem tb tens a opção de um filtro externo hang-out Quanto às iluminação depende do que pretendes, mais exigente ao nível de plantas, um pouco mais de intensidade e uma calha de melhor qualidade. Para meia dúzia de plantas fáceis, atrevo-me a dizer que qualquer calha led serve Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts