DarkYGot Publicado Dezembro 4, 2018 Publicado Dezembro 4, 2018 Bom, eu tenho esse aquário há uns 2 meses, ele tem 72l com um sump ao lado de 15l, esse filtro com midia e tudo veio de um outro aquário que eu tinha com 30l, e os peixes são os mesmos, só adicionei 3 coridoras, mas agora a água eata apresentando um cheirinho de mofo, o que pode ser? Quero resolver logo antes que se torne um problema maior ;-; a mídia eu acho ser suficiente já que uso muito perlon, carvão e cerâmica, obrigado 😄 Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 4, 2018 Publicado: Dezembro 4, 2018 Boas DarKGot Falta aqui muita informação para saber como te ajudar,fazes tpa,s de quando em quando,coloca aqui todo o teu Setup,para a sim ser mais fácil ajudar Cumprimentos Citar
DarkYGot Publicado: Dezembro 5, 2018 Autor Publicado: Dezembro 5, 2018 Bom, consegui resolver, faço tpa a cada 7 dias de 15 a 30% e estava achando estrando, apenas tirei a tampa do aquário pq antes mesmo de ter o aquário eu soube q a tampa arrapalha a troca de gases com a atmosfera, apenas retirei a tampa e resolveu Citar
Recommended Posts