Pedro Mendanha Dias Publicado Novembro 19, 2018 Publicado Novembro 19, 2018 Olá boa tarde, Queria fazer um caminho ascendente de areia no meu aquário, mas não sei qual é a melhor solução para dar altura ao caminho. Devo pôr por baixo da areia: substrato, pedras, usar apenas areia, ou há outra técnica para este tipo de situação, sem que ela fique toda misturada com o que estiver por baixo? Desde já muito agradecido! 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 19, 2018 Publicado: Novembro 19, 2018 Ora aí está uma questão que me interessa! Tenho a vontade de fazer o mesmo no Adelaide e estava na dúvida como o fazer. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Janeiro 24, 2019 Publicado: Janeiro 24, 2019 Altura com mais um pouco de substrato, depois uma boa quantidade de de areia, foi o que fiz no meu. Coloca foto pormenor do caminho. Sff Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Pedro Mendanha Dias Publicado: Janeiro 24, 2019 Autor Publicado: Janeiro 24, 2019 Já resolvi a situação. Era para fazer os caminhos no Aurora... Num lado coloquei substrato por baixo, do outro só rochas vulcânicas partidas, para ver qual resultava melhor. Até agora estão os dois a aguentar-se aparentemente bem. Citar
Recommended Posts