Manuel_240 Publicado Novembro 8, 2018 Publicado Novembro 8, 2018 (editado) Viva, sem querer retirei uma pelicula que vinha no impeller , tipo óleo ( nomeadeamente no Bastão). Não tinha nada à mão e coloquei Vaselina. Uma coisa é certa havia uma barulho que desapareceu. O que sugerem. ? Não volatarei a colocar Vaselina, pois existem mais malificios do que benefícios. Editado Novembro 8, 2018 por Manuel_240
neo_2 Publicado: Novembro 9, 2018 Publicado: Novembro 9, 2018 Na loja disseram-me mesmo isso, para colocar vaselina. Levei como dica sem pensar que poderia ser prejudicial. Como tal é o que tenho feito nos meus filtros. Já agora quais os problemas que poderei vir a ter? Aquário: 100*40*45 Filtro: Fluval 306 Iluminação: Chihiros A901
Manuel_240 Publicado: Novembro 9, 2018 Autor Publicado: Novembro 9, 2018 há 24 minutos, neo_2 disse: Na loja disseram-me mesmo isso, para colocar vaselina. Levei como dica sem pensar que poderia ser prejudicial. Como tal é o que tenho feito nos meus filtros. Já agora quais os problemas que poderei vir a ter? Pode aquecer o Impeller, para além de criar uma "gordura" na Água o que pode não ser muito saudável no Aquario. Por isso vou passar a evitar faze-lo. Mas no meu parece estar tudo bem....
neo_2 Publicado: Novembro 9, 2018 Publicado: Novembro 9, 2018 A primeira vez e como novato que ainda sou, a quantidade de vaselina ressentiu-se no aquário. . . apareceu um género de bolhas que parecia espuma e que depois acabei por descobri que era da vaselina do filtro. Mesmo assim como não pus em causa o que me tinham dito deixei estar. Mas não aconteceu nada de mal acho eu. Fico a aguardar a resposta a sua questão inicial que me ajudará a mim também. 🙂 1 Aquário: 100*40*45 Filtro: Fluval 306 Iluminação: Chihiros A901
Recommended Posts