Judyju Publicado Novembro 5, 2018 Share Publicado Novembro 5, 2018 Boas. Preciso de aumentar o ph da água do meu aquário, pois ele está baixo para a fauna que quero introduzir, que são guppies. Queria uma solução permanente (não sei se há). Neste momento tenho o ciclo feito, e ph de 6,5. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Novembro 5, 2018 Share Publicado: Novembro 5, 2018 Qual o kh e gh que tens? Com kh e gh altos não será fácil permanentemente manter isso noutros parâmetros que não os que tens na água da torneira. A estabilidade é o mais importante e não me parece que 6.5 seja grave para a maioria dos peixes tropicais comunitários. Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel_240 Publicado: Novembro 8, 2018 Share Publicado: Novembro 8, 2018 On 05/11/2018 at 11:45, Judyju disse: Boas. Preciso de aumentar o ph da água do meu aquário, pois ele está baixo para a fauna que quero introduzir, que são guppies. Queria uma solução permanente (não sei se há). Neste momento tenho o ciclo feito, e ph de 6,5. Eu tenho poucos Guppys e 1 Moly no ph 6.5. Nenhum óbito. Estão muito bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Judyju Publicado: Novembro 9, 2018 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2018 Ok. Se 6.5 não é mau para guppys então ótimo. Assim escuso de estar a corrigir sempre o ph. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts