FOX_25 Publicado Novembro 2, 2018 Publicado Novembro 2, 2018 Bom dia Malta, Pretendo fazer uma alteração ao meu aquário de 100 L, mudar o substrato que tenho, areal médio. Assim gostaria que me indicassem qual o melhor substrato para colcoar e nao acumular tanta sujidade. Cumprimentos Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 6, 2018 Publicado: Novembro 6, 2018 viva FoX Um substrato do tipo argiloso. Um barato que até é bom é o JBL Manado… mas tens um mundo de marcas, umas mais baratas outras mais caras. Mas excesso de sujidade no fundo no geral quer dizer excesso de comida. Tens de se calhar repensar a dose e diminuir um pouco. Força nisso Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
FOX_25 Publicado: Novembro 7, 2018 Autor Publicado: Novembro 7, 2018 Obrigado pela dica. Cumprimentos Citar
Recommended Posts