João Branquinho Publicado Outubro 29, 2018 Publicado Outubro 29, 2018 Olá xaggy, bem-vindo(a) ao fórum! xaggy juntou-se à nossa comunidade no dia 10/29/18. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
xaggy Publicado: Outubro 29, 2018 Publicado: Outubro 29, 2018 há 16 minutos, João Branquinho disse: Olá xaggy, bem-vindo(a) ao fórum! xaggy juntou-se à nossa comunidade no dia 10/29/18.View Member ola sou o xeggy tengo muita pouca experiência tenho um aquáticos 50 e muito para aprender pois tenho feito algumas ansiedades principiante e um amigo me encomendou este site .obrigado por me terem aceitado Citar
Recommended Posts